• Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle

Copyright © 2019 Karina Buhr | by Menu da Música.

O NOVO ÁLBUM
SELVÁTICA

COMA!

por PatriciaPalumbo

Karina com as pernas de fora, Karina de cabelo amarelo, Karina enrolando o cabo do microfone no pescoço, Karina se desconstruindo, dessacralizando o papel da mulher, no palco ou fora dele. Isso de ser comportada e quietinha nunca foi a dela. Mulher não pode cantar e bater tambor? Bora fazer uma banda só pra isso! Com o Comadre Florzinha ela e mais uma turma de talentosas inquietas cantaram e batucaram não só em Pernambuco, mas pelo mundo afora.

+ MAIS

LONGE DE ONDE

por Ronaldo Evangelista

A música de Karina Buhr tem o sim e o não. Em sua poesia existe esperança e morte, solidão e amor. Se compor é assumir todas as possibilidades, em uma canção cabem todas as ideias, pensamentos, sensações que se for capaz de imaginar e sentir. Da primeira à última das onze faixas de Longe de Onde, segundo álbum solo de Karina, a vida é uma surpresa.

+ MAIS

EU MENTI PRA VOCÊ

por Patrícia Palumbo

De meia rendada, sapatinho de menina, presilha no cabelo, maquiagem colorida, Karina Buhr quase engana um incauto com uma carinha tímida. Logo seus olhos meio esverdeados se lançam sobre a platéia e saem da boca dessa figura doce que “uma fúria odiosa já está na agulha” ou uma canção de ninar pras crianças de Bagdá que diz ”dorme logo antes que você morra, está chovendo fogo e as ruas estão queimando”.

+ MAIS

VÍDEOS
FOTOS